"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem diga nem todas, só as de verão. Mas no fundo isso não tem muita importância. O que interessa mesmo não são as noites em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre. Em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."
William Shakespeare -Sonhos de Uma noite de Verão
29 de fev. de 2012
Eu gosto muito de aprender como lidar com a vida.
Acho bonito aprender com a vida,pois a vida é um grande misterio.
Apesar que há o lado ruim de aprender,por que só se aprende errando.
E as vezes nós fazemos algo incompreenssivel,inperdoavel,tão ruim que é díficil de acreditar quando abrimos os olhos.
Mas,enfim pra Deus nada é ímpossivel,e graças a ele nós erramos feio,tropeçamos,caímos e e depois levantamos,ficamos de pé,com a cabeça erguida.
Quando nós estamos caminhamos e depois de algum tempo percebemos que nos perdemos por tentações e nos arrependemos de ter seguido o caminho errado,somos perdoados por Deus,e compreendemos o erro e nós aprendemos que não podemos repetir o mesmo erro.Depois das coisas ruins viram as coisas boas.
É tão chato quando agente aprende com uma coisa boa ...Por exemplo aquela paixão,parece ser eterna,mas agente sofre tanto por ela,mas por um lado é bom,por que depois que aprendemos com o amor,nós ficamos mais fortes para identificar qual é o verdadeiro,reconhecemos de longe.
Doí?
Sim,doí.Mas vale a pena,depois que passar o tempo ruim você comprendera.
Com os erros e falhas é que nós ficamos fortes para enfrentar o pior.
A paz no mundo começa dentro de mim
quando eu me aceito, de corpo e alma,
e reconheço meus defeitos, com paciência e calma,
e em vez de me fragmentar em mil pedaços
eu me coloco inteiro no que penso, sinto e faço
passageiro no tempo e no espaço,
Sem nada para levar que possa me prender
sem medo de errar e com toda vontade de aprender.
--->> ANNA KARLA BORELLA <<---
28 de fev. de 2012
O tempo é algo que passa muito rápido. Quando damos conta e olhamos o que ficou para trás, nem acreditamos, e vemos o quanto de coisas que deixamos de fazer por inúmeros motivos, que naquele momento era uma grande pedra que impedia de fazer a obra destinada. Já estamos terminando fevereiro de 2012, já se foi o primeiro mês, e estamos nos adaptando a mais um ano! Para muitos é só mais um ano... Eu quero fazer diferente este ano, tudo aquilo que desejo fazer e tiver confirmação do DEUS, assim farei. Mas para fazer tudo o que quero ou preciso, temos que aprender a ir com calma, fazer uma coisa de cada vez e ao seu tempo. Ás vezes queremos nos apressar para contar algo que temos a dizer de bom para alguém, e muitas vezes aquela pessoa não vai fazer tanta expectativa, como na verdade queríamos. Por isso temos de ser cautelosos, no falar, no agir, e até no esperar.
--->> ANNA KARLA BORELLA <<---
Quanto vale o amor?
Nos dias atuais, com toda tecnologia em redes sociais,o amor
virtual toma conta da nossa vida,mas a grande pergunta se é tão fácil achar
meios alternativos para
substituir o amor real,por que as pessoas estão cada dia mais carentes,tão
sozinhas e tristes e será que esses meios alternativos de relacionamentos
ajudam mesmo?
As pessoas estão cada dia mais frias,dizem coisas que não sentem
usando estilo carpe diem para justificar o prazer imediato, sem medo do futuro, sem conseqüências.
Onde a sedução todo romantismo e tomado pelo prazer momentâneo.
Onde o eu te amo virou um bom dia, um como vai você, esquecendo
que o eu te amo meu amor, deveria ser um marco na vida de um casal, onde
existissem sentimentos .
Com a facilidades da
internet,conhecer pessoas,manter um relacionamento virtual ficou mais fácil e mais
rápido,existem redes
sociais que promovem esse
relacionamento virtual.
Onde cada dia temos mais seguidores,mais existem aspectos positivos e negativos.
Conhecer pessoas mais
rápidos e pelo mundo todo isso e uma grande vantagem, você poder se realacionar
com pessoas no mundo, isso
abre um leque enorme pra você achar
uma pessoa legal, como já dizia minha vozinha,a tampa da sua panela.
Existem pessoas também que procuram só brincadeiras,
divertimento,casadas que deixaram seu casamento cair na rotima e procura
através de uma telinha o prazer virtual, já que não querem sair da sua cômoda
vidinha.
E uma coisa é fato quando não estamos satisfeito com
algo,vivemos uma eterna busca.
E o amor onde fica? E todo aquele processo de conhecimento,isso
deveríamos também levar pra vida virtual, por que é gostoso e não devemos nos
privar do que as redes sociais nos oferece, só devemos cuidar pra não cairmos
em lábias de algum lobo
vestido de cordeiro, existem golpes envolvidos, pessoas que leva a boa fé das
pessoas e a iludem,mas ainda temos pessoas honestas por ai, só devemos ter cuidado maior, e também não deixar de viver a nossa vida no off.
Por que o amor seja ele real ou virtual,vale sim muito,o que é
mais importante e que da nossa maneira sempre buscando o caminho da nossa
felicidade.
---->> ANNA KARLA BORELLA<<----
26 de fev. de 2012

Às vezes, nas nossas vidas, as circunstâncias fazem o papel de águia. São elas que nos empurram para o abismo.
E quem sabe não são elas, as próprias
circunstâncias, que nos fazem descobrir que temos "asas para voar"
Por mais que seja sua dificuldade,jamais
corte sua cruz, pois ela servira para você atravessar até o
paraiso significa que
tudo tem sua hora de acontecer , não devemos cortar caminho pois
pode ter muitas armadilhas,cumpra a vontade de Deus você vencera sua dificuldades com certeza.
ANNA
Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.
A vida é assim, recheada de motivos para que você possa alimentar e dar um sentido maior a tudo que busca ou que ainda está procurando. Nós não somos diferentes, ou seja, a qualidade do quanto acertamos sempre tem a ver com o conjunto de valores que nos transformam em mais fortes, mais determinados.Em cada dia vivido, o ser humano busa cada vez mais o aprimoramento de suas faculdades fisicas e intelectuais.
Os desafios sao muito comuns para o bom aventureiro que deseja ter uma visao melhor do mundo.
os desafios e a auto-reflexão ditos por socrates, sao a base para a fonte do saber.
Desafios em minha opiniao deveriam ser encarados como um motor com defeitos, quando consertado ou ligado, pode nos levar a lugares maravilhosos e inimaginaveis. só depende dos valores eticos que serao utilizados para levar ao destino.
------->>> ANNA KARLA BORELLA <<<------
Um renovar...
Há tempos nós viemos a nos acostumar a juntar os restos e cacos para remendar a nossa vida é assim com o trabalho, relacionamentos, filhos etc... E assim nos deixamos nos levar pelas oportunidades da vida.E com isso deixamos em “off”, o que é mais importante para nosso “EU”, talvez ele simplesmente quisesse algo mais simples.Assim passamos a vida remendando ali, colando aqui e vamos construímos um mosaico de frustrações e erros.
E a consequência de tudo isso é uma vida vazia, algo que com o passar do tempo não nos reconhecemos. Enfim perdemos os nossos objetivos e deixamos a vida nos levar, e diferente da música, o final não é uma coisa tão gostosa como a melodia.
Carregamos um passado mal resolvido, com medo de ser feliz.
A chave do sucesso com certeza é o prazer. O prazer de ter algo com a nossa cara, de fazer o que realmente nós gostamos, porque o sucesso sem realização não é sucesso e sim uma prisão da nossa alma.
E não há nada mais valioso do que plantar, a nossa sementinha, conquistar novos horizontes. E ai poderemos colher os nossos frutos.
E com isso vem o renovar sair do comodismo que nós mesmos nos deixamos. Começamos a nossa vida a partir do novo, busque um recomeçar a partir da realidade que você possa construir, e faça dos erros do ontem os acertos do amanhã e do hoje a vontade de plantar os seus novos horizontes.
---->> ANNA KARLA BORELLA <<----
Quero ser...
Quero mais é ser sol, naquele instante entre a noite e o dia, quando vai chegando devagarinho, como alguém que coloca a cabeça em nossa janela, e pelo simples fato de estar ali já nos torna mais felizes.
Quero mais é ser sol ao meio-dia... quando o calor é tanto que derrete até nossas defesas, e quando a luz é tanta que chega a cegar. Calor que incomoda, luz que machuca, nos tira o conforto, nos leva à busca de um pouco de sombra, um pouco de água, um pouco de "paz".
Quero mais é ser sol de fim de tarde, quando se despede deixando atrás de si um rastro de cores, e em nós um deslumbramento, a certeza de sermos também parte fundamental dessa completude chamada vida.
Quero mais é ser sol no escuro da noite, quando embora ele não apareça, sabemos que está lá, em algum lugar, cuidando, alegrando, mantendo acesa a chama da vida.
Quero mais é ser sol, que se basta sozinho... mas não deixa de cumprir a sua parte. Que, todos os dias mantém o seu ciclo, não importando os obstáculos que encontrar pelo caminho... nuvens, ventos, chuva, tempestade... nada o impede de estar ali, mostrando-se inteiro, ou meio escondido, ou completamente anônimo, mas sempre presente.
Quero mais é ser sol, que brilha e faz brilhar, que deixa seu brilho refletido em quase tudo o que toca. Que não se importa de perceber o outro refletindo seu brilho, e as vezes se faz coadjuvante da luz que o outro reflete. Sabe repartir, porque conhece sua própria importância.
Por isso hoje eu quero é mais! Quero mais é ser Sol... e ver em cada pessoa um Sol também. Quero brilhar... e enxergar o brilho do outro em cada encontro. Quero ser luz e calor, mesmo que incomode... e quero ter quem seja luz e calor no meu caminho. Quero a confiança de conhecer minha importância, e saber respeitar a importância de cada ser. Quero, mesmo ausente, estar presente. Quero que obstáculos não me impeçam de seguir meu ciclo. E quero, a cada amanhecer, refletir na alma o espetáculo da vida.
25 de fev. de 2012
Não há solidão maior que a daquele que vive cercado de gente. Quem tem todas as mulheres ou homens do mundo não tem ninguém, e muito provavelmente, não consegue, há muito tempo, ter a si próprio. É batido dizer, eu sei, até parece filosofia de boteco – e talvez seja mesmo – mas, se não me possuo, não posso me doar. Isso seria um estelionato pessoal. Uma mentira interpretada por alguém que construiu um papel e, em questão de semanas, vai frustrar quem caiu em seu papo de “pessoa pra casar”.
Frases prontas como a do título desse texto só servem para, paliativamente, nos consolar nos momentos de solidão, crescentes na sociedade da multidão e do caos.
Quem vive constantemente rodeado de gente está sempre sozinho. Duvida? Dá uma olhada nas baladas, cada vez mais cheias de gente quase sempre vazia. Procuramos, ainda que o orgulho não nos permita admitir, entre as 7 bilhões de pessoas no planeta, uma única, que tenha a capacidade de nos fazer sentir novamente. Não me refiro ao prazer barato vendido ou dado a cada esquina, mas a parceria necessária para virar a rua e seguir pelas avenidas da vida. Porque no fundo, o que queremos mesmo é edredom, filme e pipoca, acompanhados por alguém que lembre nosso nome e nos ligue no dia seguinte.
Quem vive constantemente rodeado de gente está sempre sozinho. Duvida? Dá uma olhada nas baladas, cada vez mais cheias de gente quase sempre vazia. Procuramos, ainda que o orgulho não nos permita admitir, entre as 7 bilhões de pessoas no planeta, uma única, que tenha a capacidade de nos fazer sentir novamente. Não me refiro ao prazer barato vendido ou dado a cada esquina, mas a parceria necessária para virar a rua e seguir pelas avenidas da vida. Porque no fundo, o que queremos mesmo é edredom, filme e pipoca, acompanhados por alguém que lembre nosso nome e nos ligue no dia seguinte.
Este jardim, grande e pintado de verde, coberto de relva, onde as laranjeiras e alguns arbustos de amoras descansam os seus últimos dias.
Sento-me a um canto, cuidado pela minha avó, e regateado pelo meu avô.
Deixo-me ser tocada pelas flores, que me cheiram e se agarram ao cabelo.
Olho as nuvens, e imagino formas de animais.
Sinto o calor nos braços, e a sombra nas pernas.
Quero deitar-me, e imaginar-me no país das maravilhas.
Tocar no coelho, e fugir com um pote de bolachas.
Correr pelo jardim, e dançar ao som dos discos velhos da minha avó.
Saltar para dentro do tanque da roupa, e imaginar-me no oceano, rodeada de golfinhos.
Sorrir, e sentir o topo do mundo, sentir o frio e a distância de mim mesma.
Puder fugir de tudo, num despir, num nu verdadeiro, e sentir os meus pensamentos leves, como um céu azul vazio, e uma praia deserta de água límpida.
Quero descalçar os sapatos, e sentir a relva entre os dedos, atormentar as minhocas, e sujar-me de lama.
Sujar o chão de terra, e fugir do meu avô, que diz, numa voz engraçada: "-- vou-te comer!".
Deitar-me de barriga na relva, e amedrontar-me com as formigas, explorar a floresta velha de pinheiros, roubar as fagulhas secas das tocas dos coelhos e fazer um ninho para as andorinhas.
Quero pegar num livro poeirento.
Abri-lo e entrar no mundo mágico.
Ler cada palavra, e sentir-me em cada uma, ser transportada.
Correr até à ponte de madeira, e saltar para o lago.
Ver os cisnes nadar à minha volta, enquanto nua, me transformo numa ninfa, molhada em sorrisos, e no sentimento de férias.
No desejo ardente de comer bolachas, acalmo a respiração, mas não o coração, que pula desesperado por sentir as pernas correr em ardor.
Sentir falhar o ar no peito, e cantar.
Toco o sol, sento-me na raiz de um velha árvore.
Quero sentar-me no jardim, e sentir o vento forte, calorento e impertinente, despentear-me o cabelo.
Quero... sonhar.
Sento-me a um canto, cuidado pela minha avó, e regateado pelo meu avô.
Deixo-me ser tocada pelas flores, que me cheiram e se agarram ao cabelo.
Olho as nuvens, e imagino formas de animais.
Sinto o calor nos braços, e a sombra nas pernas.
Quero deitar-me, e imaginar-me no país das maravilhas.
Tocar no coelho, e fugir com um pote de bolachas.
Correr pelo jardim, e dançar ao som dos discos velhos da minha avó.
Saltar para dentro do tanque da roupa, e imaginar-me no oceano, rodeada de golfinhos.
Sorrir, e sentir o topo do mundo, sentir o frio e a distância de mim mesma.
Puder fugir de tudo, num despir, num nu verdadeiro, e sentir os meus pensamentos leves, como um céu azul vazio, e uma praia deserta de água límpida.
Quero descalçar os sapatos, e sentir a relva entre os dedos, atormentar as minhocas, e sujar-me de lama.
Sujar o chão de terra, e fugir do meu avô, que diz, numa voz engraçada: "-- vou-te comer!".
Deitar-me de barriga na relva, e amedrontar-me com as formigas, explorar a floresta velha de pinheiros, roubar as fagulhas secas das tocas dos coelhos e fazer um ninho para as andorinhas.
Quero pegar num livro poeirento.
Abri-lo e entrar no mundo mágico.
Ler cada palavra, e sentir-me em cada uma, ser transportada.
Correr até à ponte de madeira, e saltar para o lago.
Ver os cisnes nadar à minha volta, enquanto nua, me transformo numa ninfa, molhada em sorrisos, e no sentimento de férias.
No desejo ardente de comer bolachas, acalmo a respiração, mas não o coração, que pula desesperado por sentir as pernas correr em ardor.
Sentir falhar o ar no peito, e cantar.
Toco o sol, sento-me na raiz de um velha árvore.
Quero sentar-me no jardim, e sentir o vento forte, calorento e impertinente, despentear-me o cabelo.
Quero... sonhar.
Compartilhando nossas dificuldades, percebemos que erramos, acertamos, amamos, sofremos, agradecemos, mas o melhor de tudo, é saber que continuamos juntos a exercitar e a espalhar o nosso amor. Essa força divina nos reforça a cada dia, renova nossos sentimentos e semeia nossos corações a vigiar melhor nossos pensamentos e ações. Que a sua palavra, não seja apenas um conjunto de letras, um código gráfico apenas ou uma máscara. Que as suas palavras tenham raízes no Amor que há em você.
Mudanças de hábitos, pensamentos...atitudes requer tempo. Tempo para curar feridas...cicatrizar, perdoar. Liberte-se de conceitos que podem destruir "o seu eu". Procure compreender-se. O descobrir, os medos e aqueles momentos "confusos" farão parte de toda essa mudança.
Não espere a compreensão dos outros. Nunca saberão realmente o que vc está sentindo. O que pensam sobre vc é o de menos. Não é isso que que irá definir o seu caráter. É apenas o que acham.
Sem ansiedade...tudo faz parte...
Como sempre digo: Sempre no final é vc e Deus. O que não ti mata, ti faz mais forte.
Não espere a compreensão dos outros. Nunca saberão realmente o que vc está sentindo. O que pensam sobre vc é o de menos. Não é isso que que irá definir o seu caráter. É apenas o que acham.
Sem ansiedade...tudo faz parte...
Como sempre digo: Sempre no final é vc e Deus. O que não ti mata, ti faz mais forte.
24 de fev. de 2012
Assim como o ar, é também vital a vida humana o Amor.A diferença é que um preenche os pulmões e por isso se faz sentir presente, enquanto que o outro, preenche as mãos de uns, os olhos de outros, a boca daqueles, e alguns esperam até q preencham os seus cérebros.A verdade é que o Amor preenche todo o nosso ser, começando pelo coração.Mas ele é vivo e tem vontade própria, cabe a nós decidirmos amar e nos permitirmos ser amados também.Mas é preciso se entregar a esse sentimento, visto que vivemos pela fé e não pelo que vemos.
Acredito que o amor é a solução de todos os problemas.Que não adianta falar línguas e vestir roupas caras, não adianta ter tratados de paz se ela não é interiorizada, não adianta pintar o céu de azul se logo vai chover, não adianta fazermos as coisas, se maior que tudo é o amor;Basta amar.
É preciso maturidade pra decidir amar, assim como os casais que decidem ficar juntos por toda a vida e o fazem, é preciso pureza como uma criança que tem a capacidade de se admirar com as coisas simples da vida e que realmente trazem felicidade, é preciso disposição para nunca desistir de amar, porque por mais que pareça difícil, amar sempre é a melhor solução, é preciso coragem para se arriscar em algo novo, para amar sem esperar nada em troca, pelo simples prazer de ter amor, de se jogar de cabeça nos relacionamentos sem ter medo de se ferir, mas pela certeza de que é sempre melhor escolher estar vivo, é preciso ter humildade pra saber que o amor é quem nos guia e que não podemos decidir quem amar, apenas decidimos que vamos amar, é preciso inteligencia para amar, porque a auto-suficiencia é ignorância e toda a arrogância é um atentado contra a inteligência,por isso é sábio quem sabe que não se vive só.É preciso verdadeiramente amar.
---->>> ANNA kARLLA <<<----
Enquanto os raios de sol entram por meio as brechas da janela, aos poucos vão ocupando todo o quarto, aquecendo parte a parte até o coração, você ainda permanece ai, ao lado da cama, não preciso acordar por completo, eu sinto teus olhos sobre mim, velando o meu sono, guardando a minha cama, sua respiração embala meus sonhos e como uma suave brisa, deleita os meus sentidos, sinto as ondas de calor que vem de você e acabam em mim.
Sua voz não precisa estar presente neste momento, eu a tenho presa a minha memória e guardada no meu coração, porque este silêncio é a melhor resposta das minhas perguntas, você sabe ler nas entrelinhas das minhas palavras e dispensa qualquer explicação.
Meus olhos se abrem devagar e sei que te entregam todos os segredos da minha alma, que antecipa todas as minhas palavras, são corredores abertos até o meu coração.
Quando eu te sinto me tocar, arrumando os meus cabelos sobre o rosto, um cafuné disfarçado através do vento, me dá uma paz tão grande que posso passar dias assim, parece que o tempo passa até parar, ou para de passar; e já não sei se lá fora faz sol ou chuva, meus pés ainda estão frios, mas é uma sensação confortante, por saber que vocÊ está aqui comigo e eu tenho o privilégio da sua companhia.Um dia eu ainda vou morar contigo, até lá fica aqui comigo, me ensina a ser alguém melhor, continua a me inspirar a mudar.
Eu inspiro o seu perfume e meu corpo transpira amor.
---->>> ANNA KARLA <<<-----
23 de fev. de 2012
Muitas vezes o que mais precisamos é de escutar as palavras certas: mensagens positivas de amor, esperança e força têm o poder de transformar a maneira como nós enfrentamos a vida.
Em momentos de extrema tensão, pressão, injustiça, fica muito difícil colocar as nossas decisões nas mãos de Deus e confiar Nêle com todo Amor, para então agir. Talvez esteja aí a máxima provação.
"Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem."
(Salmos 23:4)
Uma das máximas do amor e da fé estão justamente neste momento de maior desespero onde nos encontremos. Transformar a nossa fragilidade e a angústia dos nossos sentimentos em discernimento, sabedoria, fé, amor e confiança é a coragem maior que precisamos para entender o que é "vencer"
"Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem."
(Salmos 23:4)
Uma das máximas do amor e da fé estão justamente neste momento de maior desespero onde nos encontremos. Transformar a nossa fragilidade e a angústia dos nossos sentimentos em discernimento, sabedoria, fé, amor e confiança é a coragem maior que precisamos para entender o que é "vencer"
Dose de Amor
Bom seria se tivéssemos a certeza de que viveríamos exatos quinhentos anos...
Teríamos muito mais tempo pra hangariar experiências das mais medíocres ás mais fantásticas!
E não obstante á essa impossibilidade, está tudo aquí e agora e estará amanhã e depois por quanto vivermos.
Teríamos muito mais tempo pra hangariar experiências das mais medíocres ás mais fantásticas!
E não obstante á essa impossibilidade, está tudo aquí e agora e estará amanhã e depois por quanto vivermos.
Tudo está aquí em cima dessa terra esperando que alguém usufrua,tente,pense,experimente,falhe,prospere... Amarguras,alegrias,medos,incertezas,paixões,volúpias,dores,
prazeres,ódio,desejos,enfim...
Passamos uma boa parte de nossas vidas tentando encontrar aquele,aquela,aquilo que chamamos de amor.
As vezes ele esteve,está ou estará bem próximo de nós;mas deixamos e deixaremos de alcança-lo,pela simples preguiça de levantar os pés do chão.
As vezes ele esteve,está ou estará bem próximo de nós;mas deixamos e deixaremos de alcança-lo,pela simples preguiça de levantar os pés do chão.
Sentimento gelado,amargo,decepcionante farão de nós pessoas amedrontadas,pequenos covardes buscando nas letras respostas pra algo que não tem pergunta a não ser o...
"por que?"
Algo que talvez nem mesmo o tempo possa cicatrizar,apagar...
Algo que talvez nem mesmo o tempo possa cicatrizar,apagar...
O bom de tudo, é podermos tentar novamente,sem remédios alopáticos ou homeopáticos nesses casos curar todas as feridas.
Mas sim, erguendo a cabeça, esquecendo o passado,sendo nossos próprios juízes e nos conceder uma nova absolvição.
Continuar caminhando e experimentar sem medos e sem culpas voltar a viver feliz atravéz de doses de amor!
Tá esperando oque...
Voce viverá quinhentos anos?
( Aurélio Balla)
22 de fev. de 2012
Eu guardei tantas coisas para mim, talvez isso tenha sido um erro. No entanto era preciso tomar decisões, fazer escolhas e no meio disso tudo eu escolhi você, pensar em como você estaria bem, escondi minhas lagrimas e criei sorrisos onde não havia felicidade, pois o seu sorriso era razão do meu. Seu bem estar era meu objetivo diário…Talvez você não saiba nada disso, mas foi minha escolha e hoje espero que você esteja sorrindo sempre, que esteja feliz, porque a sua felicidade é o mais importante.
----> ANNA KARLLA
----> ANNA KARLLA
Entre 8 ou 80 ...
Existem muitas possibilidades,por que bater sempre na mesma tecla? Por que diante das situações difíceis muitas vezes ficamos paralisados, perdidos e com medo a ponto de acharmos que não temos mais saída, que não vamos conseguir mudar as coisas? O medo realmente pode nos paralisar
Se optarmos sempre na mesma “ solução” anulamos muitas outras oportunidades. A verdade é que entre 8 e 80 existem 72 possibilidades que não enxergamos. A solução dos nossos problemas muitas vezes está no próprio problema, está dentro de nós. Racionalize, busque entendê-lo. Nós sempre achamos que o problema é maior do que ele é realmente. Na verdade, o problema devia ser chamado de “DESAFIO”. Temos oportunidades para questionar e redefinir nossas vidas e continuar crescendo como ser humano.
Ser muito radical na maioria das vezes, nos impede de novos aprendizados, devemos sempre estar abertos ao conhecimento e a novos caminhos, só assim nos tornaremos pessoas melhores
21 de fev. de 2012
Sem você
Em certos dias, a gente sente um não sei o que, um vazio,algo que palavras não explicam,algo que se sente bem aqui dentro e para qual não existe uma explicação.
Não !!! não adianta mentir pra mim mesma. Existe explicação sim. O que sinto é saudade,muita saudade de você, sabe?
Você não pode ser meu,você é proibido, de você só posso ter os sonhos, tão somente isso.
Tão pouco né ? Mas, para mim,esse pouco é importante demais. É uma maneira de te - lo a meu lado, senti- la totalmente meu em nossas madrugadas.
A noite começa a chegar, mil cores invadem a cidade, tudo fervilha tudo ganha vida, gente me circumda,gente,gente me cumprimenta,gente que sorri. Em meio a toda essa gente, procuro um rosto, o seu, tantos rostos a minha frente, mas eu não o vejo.
As horas vão passando, pouco à pouco toda essa gente vai desaparecendo, quando dou conta de mim, apenas eu, um silêncio muito grande e nada mais. Os luminosos se apagam, as bocas sorridentes se fecham, os olhos também, silêncio total ! Nada mais .
Apenas mais um dia sem você na minha vida, mais uma esperança que se vai com toda aquela gente , com todas aquelas luzes,e eu pobre de mim ainda sem você
20 de fev. de 2012
Nem sempre tudo é da forma que queremos que seja .
As vezes, tentamos controlar nossas vidas,
Planejamos e tentamos adivinhar o futuro lembrando do passado.
E esquecemos que o hoje está passando depressa e que temos que aproveitar cada minuto que nos é permitido,esqueçamos o passado, vivemos o presente e o futuro está nas mãos de deus.
Muitas coisas virão,outras passaram ,mas somente o que é verdadeiro permanecerá .
Ao longo da vida cometemos erros perdoáveis e imperdoáveis,mas somos todos seres humanos e estamos sujeitos a falha,tem coisas que acontecem em nossas vidas que não entendemos o porque,mas pra tudo tem resposta basta procurar-mos lá dentro de nosso ser.
18 de fev. de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)