10 de mai. de 2012



Porque as pessoas que amamos nos ferem:

Pessoas amadas que tem nossa admiração e respeito podem ter atitudes que nos magoam profundamente e se não conseguirmos perdoar, ficaremos presos a ofensa e ao ofensar.
Podem ser atitudes intencionais, ações maldosas, cruéis ou atitudes casuais que por falta de sabedoria criam situações inoportunas ou irresponsáveis, mexendo num conteúdo interno e despertando lembranças que fazem reagir de maneira equivocada.
Algumas vezes agimos de maneira que nem condiz com o nosso comportamento.
Para algumas pessoas pode até parecer na hora uma decisão madura e espiritual, mas se formos honestos para listar nossas ações, encontraremos muitos itens que se tornam iniqüidade.
Erros que são cometidos e que se transformam em comportamentos aceitos como certos.
Ações que atrofiam relacionamentos, vindo a ser prejuízo para a convivência familiar e não há paz, sem o perdão e não haverá vitórias onde existe vontade fraca, para lidar com situações que prejudicam e atrofiam é preciso ter o conhecimento do teu contexto e decidir ser um empreendedor primeiramente na tua vida, viver bem e um investimento contínuo.
E já que ninguém trabalha com a possibilidade da morte então só existe uma coisa a fazer.
Devemos aprender agradecer nossa maior conquista... A vida e aprender a agradecer pela família que Deus nos deu, os amigos que a vida nos trouxe.
E acredite não somos responsáveis pelo que as fizeram conosco, somos responsáveis pela maneira em que agimos ou reagimos diante de algumas situações cotidianas.
E devemos ter em destaque que problemas são situações cotidianas.
E devemos ter em destaque que problemas são situações difíceis criadas por nós ou pessoas que tem acesso a nossa vida, situações incômodas devem ser eliminadas imediatamente para evitar problemas maiores em nossa vida.
Entretanto o perdão não é um sentimento e sim uma decisão sobre a vontade e cada um tem o seu tempo, só não espere demais é preciso praticar obediência a princípios.
E o perdão deve ser dado independente da pessoa merecer ou pedir, por se tratar de uma libertação do peso que envolveu alguma situação complicada.
A libertação é uma escolha que nos leva a renovar a mente e coincide a libertação da nossa alma.

A vida sabe onde somos mais úteis. E é ali que iremos frutificar.

ANNA KARLA




Nenhum comentário:

Postar um comentário