8 de mar. de 2012




Será possível confiar depois de uma traição?



Agir com aspecto positivo depois de uma traição é tanto complicado. Recicle seus objetivos de vida a cada novo momento, recomeçar não é fácil, mas também não é impossível, que tal começar tudo de novo, afinal você  está solteiro(a).

Volte a seus costumes anteriores, eu sei que não é fácil seguir com aquele sentimento de perda, frustração e rancor.
 Por que a traição dói? Projetamos nossos sonhos, nossos desejos e até nosso sentimento de posse em cima da pessoa, a frustração é muito grande, quando vimos nossos sonhos desmoronar,anos e anos de projetos.
Um bom conselho é projetar seus sonhos, sua vida somente em você, é claro que colocar uma pessoa nela é prazerosa, mais não como ator principal da sua vida.
Outro bom quesito é a conversa a dois mais sempre com clareza e serenidade e sempre acatar o que é melhor pro casal. As pessoas traem por muitos motivos uns porque não  conseguem controlar o impulso, outros por acaso, alguns por falta  mesmo de boa índole, uma base familiar.
Será possível confiar depois de uma traição? Realmente é uma pergunta muito difícil, a resposta é ainda mais complexa, depende de cada pessoa, mas é sim  muito difícil, como já dizia minha mãe “Gato escaldado tem medo de água fria”
Se realmente você conseguir perdoar e seguir em frente com seu relacionamento isso é muito bom, mais senão conseguir sempre haverá uma discórdia, mais se você optar pelo fim do relacionamento que seja também de uma forma mais serena uma coisa eu falo a vocês o rancor, a angustia, o mau humor são sentimentos que não vale a pena, então perdoa e segue sua vida. 
E sim é possível com pouco de tempo voltar a confiar em novo relacionamento, vá com calma recupere sua auto-estima e aos poucos você estará envolvido em nova relação se mesmo assim  você achar  que não ira conseguir  entrar de corpo e alma  no seu relacionamento  procure  uma boa ajuda  de profissional  sério.


E seja feliz...

----->>> ANNA KARLA BORELLA <<<-------

Nenhum comentário:

Postar um comentário