16 de fev. de 2012

Talvez eu esteja amando e nem me dei conta disso ainda...



A vida é bonita. Não é tão difícil como a gente vê. A verdade é que eu decidi descomplicar, na verdade, simplificar o complicado. A gente planeja tanto, e de repente vem o inesperado fazendo surpresa, rindo de nós mesmos por não termos enxergado o que tava na nossa frente, por não termos analisado algumas coisas, por não termos tido o senso de perceber que existem pessoas que foram feitas pra você, e que elas sempre tiveram do seu lado, e você aí sofrendo por aquele outro. A vida nem sempre deve ser vista como um planejamento anual. Em janeiro eu vou fazer isso e isso, em Fevereiro, isso. Não. Nada disso. A vida vai te surpreender em qualquer virada de esquina, em qualquer lugar que você for ao invés daquele outro, sabe aquele dia que você virou a esquerda ao invés da direita? Pois bem, são nesses acontecimentos que as coisas mudam. Sabe, não existe receita pronta, vai me dizer que nunca experimentou colocar um pouco de leite condensado no bolo de chocolate? Ou substituir as duas xícaras de leite por duas caixas de creme de leite?
Imagina pro amor. Imagina pra felicidade.
"Reaprendi a construir caminhos sem me preocupar com a chegada, apenas com cada passo da caminhada." 
Minha mãe sempre diz que existem coisas que tem que acontecer rápido pra gente não perder a esperança na vida. E é assim. Deus nunca vai nos deixar na mão. As coisas ruins acontecem, mas é isso. Arco-íris só vem depois de tempestades. E quanta destruição uma tempestade pode fazer. Quanta vezes o mundo já acabou pra mim numa noite e no outro dia estava tudo bem.
É. Somo nós. Eu e você que decidimos o que vai ficar, o que vai nos fazer sorrir, o que vai nos fazer chorar, o que vai ficar ali guardado no nosso coração, o que vai ser colocado no lixo.
Não, não é fácil. Mas, cabe somente a nós mesmos, nos permitirmos.  me sinto feliz, como nunca. Fazem na realidade, 2 semanas que eu tenho me sentido assim. Sempre perguntei porque que a felicidade nunca era como noticia ruim, só chega com umas 2 ou 3 acompanhadas. E pela primeira vez, aconteceu comigo. Todo dia eu escuto coisas boas. Talvez seja porque eu estou bem, de alma, de espírito, de mente, de coração. Talvez porque o amor não é nada daquilo... talvez porque quando a gente sente o amor, a gente vê tudo de um jeito diferente. Talvez porque eu esteja amando, e nem me dei conta disso ainda.

ANNA





Nenhum comentário:

Postar um comentário