15 de fev. de 2012

Intensamente!!!

Intensamente!!!
Acordei hoje com vontade de viver...mas não contando com os outros nem mesmo com a própria sorte . Quero contar agora com as forças que emano, com os gritos que saem da minha  garganta, com o choro que molha tudo e lava a minha alma,com o riso que rola fácil quando o coração está tranquilo...
Quero ser leve e livre, minha alma clama por essa paz interior.
Quero falar ao vento todas as coisas boas e ruins que acontecem mas sem medo de que ele traga de volta alguma farpa...ah, esse vento...
Mas então de que mesmo estava falando?? Ah sim, sobre acertar,sobre viver intensamente sua vida e como encarar os seus medos, de como é importante os caminhos em busca do que mais quero a felicidade.
Mas o que vem a ser isso?? Não sei...
As coisas são tão relativas.As circunstâncias mudam mas os medos, não.
As pessoas são outras mas os fatos se repetem.
A idade nunca é a mesma, mas a vida parece repetir padrões.
Saber quando acertei só lá dentro mesmo pra sentir...coração fica feliz, sorrindo, meio bobo feito criança.
É essa sensação que quero pra mim.Tipo como andei de bicicleta pela pimeira vez sem rodinhas,a sensação foi que nunca mais haveria obstaculos em minha vida e se tivesse era só contornar ou se quisesse algo mais radical era só pular, entende?? É isso que eu quero pra mim seguir meus caminhos, eu quero acertar,viver,ser útil e deixar minha parcela de colaboração.
Será pedir demais? Acho que não...
Pedir de menos é que não dá. Amar de menos. Viver de menos. Viver com o pouco ou quase nada...Definitivamente não dá.
Então, de agora em diante, que venha o inesperado, o simples que move a vida, o amor desenfreado e incondicional e com certeza, a sensação maravilhosa de saber que acertei.
Acertei no momento que decidi que não dá pra ficar esperando alguém ou algo pra ser feliz.
Não mesmo...E hoje eu percebi que a felicidade sempre esteve aqui, não via por que só focava nos meus medos nas minhas fraquesas e procurava ela em lugares e coisas,até mesmo em pessoas, e ela aqui comigo sem ser notada.
Mas hoje acordei com vontade de acertar expulsar todos os medos da minha vida e viver.
Hoje amanheci com vontade de ser feliz!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário